Descubra tudo sobre esta eletrizante aventura!
Find out everything about this thrilling adventure!

domingo, 7 de novembro de 2010

Tem promoção nova no ar!

Quer ganhar um exemplar de Sangue de Lobo?

Entre em
e participe!

Todo blogueiro que lê Sangue de Lobo quer fazer resenhas e promoções, porque acha o livro...
(quotes)

UAU!!! Simplesmente adorei esse livro. Se eu respondesse ao meme literário que rola pela blogosfera sobre a paixão literária do momento, com certeza minha paixão seria Hector Wolfstein. Amei Hector tanto que relutei até em começar a ler outro livro.
Deia - Blog Sentimento nos Livros

“Sangue de Lobo” é um livro que me prendeu de forma tal que concluí a leitura de suas 518 páginas em menos de 48 horas. Com pausas para trabalhar, comer, etc., lógico, mas foi uma das leituras mais rápidas para mim nos últimos tempos. Não dá vontade de se separar do livro, o clima de mistério, misto de suspense, mistério, sobrenatural, e, por que não?, romance, perseguição, assassinatos e outras coisas sombrias parece uma rede que não deixa o leitor distraído em momento algum, fazendo com que tenhamos vários momentos em que nos perguntamos: quem está por trás disso?
Alonso/Ana - Blog Icultgeneration

Com um livro maravilhoso deste … eu não podia deixar de fazer uma promoção, não é verdade …
Betinha, Blog Mundo sobre Linhas

Faça sua resenha também e mande o link pra gente!
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário