Descubra tudo sobre esta eletrizante aventura!
Find out everything about this thrilling adventure!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mais um trecho INÉDITO de "Olhos de Lobo"



          
          - Boa tarde, Frau Hundmann - disse o jovem anfitrião, formal. - Se estiver disposta, nós gostaríamos de ouvir a história que mencionou ontem. Especialmente este meu amigo; ele e o irmão têm registrado muitos contos do nosso povo.

         A mulher cravou os olhos em Wilhelm. Com 24 anos, ele era o mais velho dos hóspedes de August Von Haxthausen naquele fim de semana; apesar disso, parecia intimidado.

          - Como se chama, jungling? - perguntou ela, num sorriso sem alegria, ao baixar o bordado e ajeitar sobre a cabeça um estranho capuz de veludo vermelho.

          - Wilhelm Grimm, meine Frau.

          - Pois então, Herr Grimm, ouça minha história: é inteiramente verdadeira. Es war einmal, era uma vez - sua voz ecoou na sala silenciosa - uma senhora que vivia em uma casa junto à mata, sob três grandes carvalhos...

          Apesar de ela aparentemente fitar seu primo, Erich teve a impressão de que seus olhos, que emitiam um brilho esquisito, não o largaram mais.

          "Estou imaginando coisas", pensou o rapaz. Talvez aquilo fosse apenas um reflexo fugidio do sol que brilhava lá fora, intrometendo-se por alguma brecha da janela.
             Ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário