Descubra tudo sobre esta eletrizante aventura!
Find out everything about this thrilling adventure!

VOCÊ SABIA?...

*


* Você sabia que no Capítulo 1 da Parte II do livro Sangue de Lobo, as autoras homenagearam um dos psicoterapeutas mais famosos da História? Descubra quem é ele: seu primeiro nome era Carl, e ele foi discípulo de Freud.  Foi ele que desenvolveu a teoria do Inconsciente Coletivo...    




* Você sabia que as cenas em que os personagens de Sangue de Lobo jogam RPG (Role Playing Games) foram sugeridas pela Rosana Rios, que adora jogar RPG? E que a Helena Gomes nunca jogou RPG... ainda? 














* Você sabia que a capa do Sangue de Lobo já é a segunda capa do livro?  A primeira capa tinha esta ilustração de Dave Santana e Mauricio Paraguassu, em destaque! Depois é que foi elaborada a capa atual pelos Estúdios Rex.

* Você sabia que Helena Gomes e Rosana Rios basearam o personagem Daniel Lucas no ator Michael Shanks, que interpretava o Dr. Daniel Jackson no seriado Stargate SG1? As duas autoras eram fãs do seriado! Se reler a descrição de Daniel em Sangue de Lobo, você perceberá que elas estão descrevendo o linguista e arqueólogo mais gato da TV!

* Você sabia que o personagem Hector, de "Sangue de Lobo", foi batizado pela escritora Martha Argel? Ela sugeriu a Helena Gomes que escrevesse sobre um Lobisomem com esse nome... e assim nascia um personagem amado pelos leitores!
*